10 fevereiro 2013

Tag-Perguntas E Respostas!


Recebi um Tag do blog Página da Barbie
vejam o tag:

Regras:

*Postar as regras
*Escrever 11 coisas aleatórias sobre você
*Falar de quem recebeu
*Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou
*Criar 11 perguntas
*Escolher e colocar o link de 11 blogs
*Não repassar para quem lhe passou
*Avisar aos blogs da tag


11 coisas sobre mim:
1° Me Chamo Henrique
2° tenho 14 anos
3° amo MONSTER HIGH
4° sou eletrizantemente alegre
5° Odeio gente Falsa
6° tenho muitas amigas e amigos
7° Vou fazer o 1° ano no ensino médio
8° Odeio Preconceito
9° tenho um Hamster
10° amo chocolate
11° amo minha familia e meus amigos!

Perguntas!

1. Quais são os sites que estão abertos nas suas guias?
Facebook-Blogger-Página da Barbie-Monster High Babado

2. Qual a última vez que chorou? Por qual motivo?
Mês passado...saudade dos meu amigos da escola

3. Tem vídeos engraçados no YouTube?
Sim,mas prefiro assistir videos de Glee e MH

4. Dois melhores lugares da sua cidade?
Na minha cidade não tem muitas coisas interessantes então gosto de ir nas lojas e sorveterias!

5. Que perfume você usa?
Egeo Masculino do Boticário!

6. Já estudou em quantas escolas?
2, 1° a 4° e depois de 5° a 8° série!
agora vou para o primeiro ano do ensino médio

7. Qual é a melhor cor para um carro?
Amarelo!

8. Já seguiu alguma modinha? Qual?
Não!

9. Já passou um trote? Como?
Trote não mais já toquei a campainha dos meu vizinhos e sai correndo! 

10. Já cozinhou alguma vez? O quê?

Sim, já fiz estrogonofe com minha irmã!

11. Em quais momentos você gosta de usar negritoitálico e sublinhado no seu blog?
Quando vou falar de algo importante!


MINHAS PERGUNTAS:

1° uma música?
2° um lugar?
3° uma banda?
4° um blog?
5° um filme?
6° um sonho?
7° o que quer realizar em 2013?
8° um jogo?
9° o que tem no seu armário?
10° uma cor?
11° não gosto de?



Passo o Tag para:





2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk Também já toquei a campainha dos meus vizinhos e saí correndo, e de outras campainhas quando passo e vejo, parece que elas me puxam, mas você precisa passar um trote. Na minha cidade também não tem lugares interessantes, parece que só tem casa. Também tenho 14 anos, e também vou pro primeiro ano do ensino médio.
    Sabe que eu só vivo no teu blog, só pra ouvir essas músicas da tua playlist hihi

    VIXE, o meu comentário ficou bem "miudim" o.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa você é bem parecida comigo!
      eu adoro tocar campainha!
      obrigado por ficar sempre no meu blog!
      beeijos!

      Excluir