21 março 2013

Dead Tired: Robecca, Spectra e Lagoona!

Olá monstrinhas, vocês gostam de novidades? Pois eu trouxe uma novidade para vocês...a Wave 3 das Dead Tired com Spectra,Lagoona e Robecca!
Vejam:



Elas ficaram lindas de morrer!

Robecca: Ela usa uma blusinha e um short azul com uns babados preto, um tapa olho no formato de óculos, uma pantufa muito fofa com óculos, um Icofin versão antiga e seu cabelo amarrado liso!

Lagoona: Ela usa uma blusa preta e um short azul com escamas desenhadas, as pantufas azul, o tapa olho azul com bolinhas vermelhas e um copo de Cappuccino! Seu cabelo completamente liso!

Spectra: Ela usa um vestido com correntes desenhadas e meio transparente, um Icofin, pantufas transparentes, um tapa olho roxo e o cabelo liso!

E aí o que acharam?
Beijos!

Créditos: MH Mania!

Um comentário:

  1. Oii,tudo bem? Amei a Spectra!! Eu vim avisar que eu fiz dois selinhos para os seguidores/leitores/blogueiras do meu blog. Ontem foi o dia da (o) blogueira (o)! Legal né? Parabéns pra nós kkk! Eu também fiz uma nova Oc. Na verdade é uma Oc-Selo pois eu também escrevi uma mensagem para todos os seguidores do meu blog. Espero que goste, visite e comente por favor ^-^ Link: http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/
    Beijos :)

    ResponderExcluir