24 abril 2013

Avaliação de Blogs - Babado Fantasma da MH!



Olá Monsters, hoje eu vim avaliar o blog Babado Fantasma da MH!
Confira:


Blog avaliado:
Babado Fantasma da Monster High

Organização dos Posts:
São bem organizados, mais acho que as letras são um pouco pequenas...mais tirando isso está ótimo - Nota: 2.0

Url:
babadofantasmadadraculaurapink21.blogspot.com

Émais ou menos, o começo ( babadofantasma) parece com o nome, mais o resto não (dadraculaurapink21) - Nota: 1.8

Layout:
O Design é bem bonito, só que tem muitos gif nos gadgets e no cabeçalho... diminua mais os gifs, pois quando entram no seu blog não sabem pra onde olha - Nota: 1.8

Simpatia:
Nessa categoria é nota 2.5 pois as postadoras são super simpaticas! - Nota: 2.5

Total: 8.1
Potencial: Bom!

Prêmio:


Se quiser que o seu blog seja avaliado >>Clique aqui<<
Beijos!



6 comentários:

  1. nossa
    que legual quase todos os blogs estao a valiando
    passa pelo meu e ve se goster de alguma coisa avalia
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Legal!!! Faz do meu? www.babado-monsterhigh.blogspot.com
    PS: Você gosta da Taylor S.?
    Eu adoro a MÚSICA dela, por que de pessoa ela é um palmita! Nem vou te contar o que ela fez com os amigos do Harry Styles... por isso ELE terminou com ela, mas aposto que você nem vai querer saber kkkk
    Já ouviu I Knew You Were Trouble? É minha música preferida :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer a avaliação! Adoro a Taylor e já ouvi I KNEW YOU TROUBLE, amo essa música, no playlist aqui do blog tem ela!
      Beijos!

      Excluir