27 abril 2013

Imagens oficiais da Twyla e Gigi + Playset salão de festas da Spectra e Oasis da Cleo + Sustorial!


Olá seguidores, tudo bem? Eu estou ótimo e trouxe um monte de novidades e um sustorial muito legal!
Confiram clicando em Leia Mais:
Hoje eu vi as imagens oficiais da Twyla e Gigi no tumblr e elas são lindas, principalmente a Twyla.
Vejam:
Twyla.Gigi Grant.

Ninguem esperava que a Twyla fosse ficar tão bonita assim!
Créditos: Darth Alinart´s

Playset salão da Spectra e Oasis da Cleo!

Eu sei que vocês podem já ter visto esses playsets em outros blogs mais vou postar e dar os detalhes deles. O Playset da Spectra, possui mesinhas que dobram pra dentro, depois pode fechar e guardar e tem leitos MP3 que vocÊ poderá escutar música enquanto se diverte com a Spectra e seu salão de festas.
Fotos:

Oasis da Cleo
Não tem muito o que falar pois esse playset é bem simples só que a piscina da cleo borbulha!
Fotos:

Simceramente, o melhor é o da Spectra...o da Cleo não tem muita graça!
Créditos: Cammie!

Sustorial - Como colocar os comentários sem verificação de palavras:

Gente eu trouxe um ótimo sustorial que vai ajudar o blog de vocês, pois muita gente não comenta nos blogs por causa daquelas palavras que aparecem depois que você escreve um comentário... Muitas seguidores tem preguiça de escrever aquelas palavras.
Vamos ao tutorial:

Primeiro vai em configurações >> Postagens e comentários >> Mostrar verificação de palavras e você seleciona NÃO!
Veja o exemplo:


Se copiarem créditos ao Monster High Babado! 
Beijos!

6 comentários:

  1. Oie rick vim dar um avisinho já coloquei o seu blog como afiliado ok.
    Ah e o blog mudou de url e de nome você pode arrumar por favor
    nome:My Sweet World
    Link do blog:http://mysweetworldbyviki.blogspot.com.br/
    ok rick
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. A rick vim dar mais uma vez um avisinho troquei de novo o nome do blog(esse espero que seja a última vez) agora se chama:my candy world e o link é:
    mycandyworldbyviki.blogspot.com
    beips meladinhos

    ResponderExcluir
  3. OI RICK TUDO BEM!!!Eu queria que fizesse uma marca pra o meu blog
    http://best-friends-forever-forever.blogspot.com.br/
    Por Favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu preciso das características da encomenda!
      De as características na página encomendas!
      Beijos!

      Excluir