09 abril 2013

Sorteio de Layout completo!


Olá Monsters! Você gosta do Monster High Babado? Então eu resolvi fazer uma coisinha especial para você... UM SORTEIO DE LAYOUT COMPLETO COM AS SEGUINTES COISINHAS:

- Banner PNG com o tema de sua preferencia OBS: pode ser qualquer tema ex: Monster High, Disney e qualquer outro)!
- Fundo!
-Assinaturas para o dono e se tiver outros postadores!
- Cursor!
- Voltar ao topo!

Agora para participar é preciso seguir algumas regrinhas!
vejam:

-Seguir o blog publicamente!
 - Comentar as seguintes coisinhas:

Nome do blog:
Link: 
Nome da Dona ou Dono:
Nome dos postadores:
E se eu ganhar quero o design de :

só isso galera!

15 comentários:

  1. Nome do blog:I Love Monster High
    Link: www.ilovemonsterhighmh.blogspot.com
    Nome da Dona ou Dono: Laah Potter(Eu)
    Nome dos postadores: Eu(Laah Potter) e Flavia
    E se eu ganhar quero o design de :Monster High :Skelita,mas tipo o banner do meu blog,não tem a personagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por participar!
      o seu número de sorteio é o 1!
      Beijos!

      Excluir
  2. nome do blog:Diary of c.a cupid
    link:www.ilovemonsterhighmh.blogspot.com
    nome da dona:vicktoria louise
    NOME DA POSTADORA:EU VICKTORIA LOUISE
    SE EU GANHAR QUERO O DESIGN DA C.A CUPID

    BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por participar!
      o seu número de sorteio é o 2!
      Beijos!

      Excluir
  3. Nome do blog:Monster High Todo Dia
    Link: http://mhsempretododia.blogspot.com.br/
    Nome da Dona ou Dono:Anna Julia
    Nome dos postadores:Julia
    E se eu ganhar quero o design de: Monster High
    Muito Obrigada!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por participar!
      o seu número de sorteio é o 3!
      Beijos!

      Excluir
  4. Nome do blog:OsPesadelos de MonsterHigh
    Link: www.ospesadelosdemonsterhighbr.blogspot.com.br
    Nome do Dono: Guilherme(Eu)
    Nome dos postadores: Eu(OsPesadelos de MonsterMonsterHigh)
    E se eu ganhar quero o design do: InvisiBilly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por participar!
      o seu número de sorteio é o 4!
      Beijos!

      Excluir
  5. Nome do blog: Meninas Monster High
    Link: www.meninasmh.blogspot.com.br
    Nome da Dona ou Dono: Anne Karoline
    Nome dos postadores: Anne e Tainá
    E se eu ganhar quero o design de : Catty Noir
    beijinhos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por participar!
      o seu número de sorteio é o 5!
      Beijos!

      Excluir
  6. Rick hackearam meu blog tive que Fazer outro entra
    http://mhjuhinformation.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  7. Nome do blog:World Monster High Br
    Link:worldmonsterhighbr.blogspot.com
    Nome da Dona ou Dono:Gaah(eu)
    Nome dos postadores:Gabriele(Gaah) e Lala Costa.
    E se eu ganhar quero o design de :Catty Noir!
    PS:Posso ficar com o numero 8?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por participar!
      o seu número de sorteio é o 6!
      Beijos!

      Excluir
  8. Olá Rick.
    Nome do Blog:Be Only,Be You,Be Monster High
    Link:http://beonlybeyoubemonsterhigh.blogspot.com.br/
    Nome da Dona ou Dono:Karlinha
    Nome dos postadores:Karlinha
    E se eu ganhar quero o designer de:C.A Cupid
    Obrigada Rick.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já teve o sorteio, mais vou seguir o seu blog!
      Beijos!

      Excluir