15 junho 2013

Trailer e fotos de 13 Wishes + Divulgação!


Olá Monsters!
Quanto tempo? fiquei com saudades de vocês!
Desculpe não ter postado, mas a net tava muito lenta esses dias.
Vamos ao que interessa, vejam o trailer do filme 13 Wishes:



Gostei muito do Trailer e estou louco para assistir o filme, mais a Abbey ta esquisita com o cabelo loiro e acho que Cleo e Ghoulia deveriam ter bonecas!

Confira as imagens do Trailer:


Adorei as fotos!

Divulgação!

1° blog:
Nome do blog: Monster High Lovers
Link: monster-high-lovers-juh.blogspot.com
Meta: 10 seguidores!
2° blog:
Nome do blog: MH Jade
Link: mhjade.blogspot.com
Meta: 30

3° blog:

Gostaram do Post?
Beijos!

6 comentários:

  1. Hey Monstrinha Tudo Bem?
    Bom eu gostaria de convida-la para conhecer o meu blog
    http://monsterfabulousdesigner.blogspot.com.br/
    Criei ele ontem
    (Já sou seguidora do seu blog)
    Beijonhos Mortificantes
    Catharine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou seguir sim... obrigado por seguir o meu!
      Beijos!

      Excluir
    2. eu pesquisei e não encotrei o seu blog

      Excluir
  2. fiquem calmos a MATTEL e conheçida por atrazar um pouco com dolls. tenho certeza que a ghoulia e cleo vão ser lançadas.

    ResponderExcluir
  3. Vou divulgar sim e obrigado pelos elogios!
    Beijinhos :0

    ResponderExcluir