27 setembro 2013

Hiatus + Aviso para quem fez encomenda!


Oii '_'
A quanto tempo eu nao posto em ?
Queria me desculpar pelo fato do blog ter entrado em HIATUS... O motivo foi que bloquearam minha net desde o final de agosto e o pessoa responsavel pela manutençao da minha net disse que provavelmente so vai desbloquear dia 30 de setembro e eu estou fazendo este post pelo celular pois so consegui baixar o app do blogger agora e também estou sem tempo pra postar, pois trabalho pela manhã e estudo a tarde, quando chego em casa estou muito cansado. Vocês me desculpam ?
Prometo q agora vou atualizar o blog sempre que puder :)

AVISO PARA QUEM FEZ ENCOMENDAS NO BLOG.

Para: Ana 
Vocé encomendou um layout completo.
Deixe o link do seu blog nos comentários que eu vou colocar o link do banner, curaor, fundo, post by e marca do blog nos comentários do seu blog.

Para: Isa Stein
Vocé fez a encomenda de um banner, fundo e post by da draculaura.
Coloque o link do seu blog nos comentários que eu vou colocar a sua encomenda nos comentários do seu blog.

Me desculpem não ter avisado antes e as encomendas estão fechadas no momento.
Beijos!
Até o próximo post :)


6 comentários:

  1. É uma pena que bloquearam sua internet. Espero que volte a postar!
    Até mais, Ráh~
    http://rmonsterhighr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo apoio Ráh~ '_'
      Adoro o seu blog!
      Beijos :)

      Excluir
  2. Tomara que poste em breve !! *u*
    Bjs ♥ Novo lay.: http://babado-monsterhigh.blogspot.com.br/2013/09/bmh-com-roupa-nova-novo-layout-sherlock.html

    ResponderExcluir
  3. Rick,o meu pedido ainda não chegou por favor se possivel mande até amanhã

    ResponderExcluir
  4. http://bonecas-monster-high.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir