08 janeiro 2014

Playset Secret Creepers na caixa...

http://3.bp.blogspot.com/-JLUoMFPnBvw/UsrUNkkkepI/AAAAAAAAAUM/VPMpKeg9Brg/s1600/IMAGEM+PRO+GADGET+NETERINE.gif

Hy Monsters...
Sei que não estava postando durante esses dias, mas foi por um motivo especifico, primeiro porque muitas notícias que estão saindo de monster high são falsas, segundo que eu quero ter certeza que à noticia que eu estou publicando é verdadeira... Me entendem agora??
Hoje trago uma notícia que agora eu acredito que é verdade, pois já está a venda...
Confira o Playset Secret Creepers na caixa:


O playset também já está a venda no Ebay e no site da ToyRus pos $24.99 dólares 
Achei super criativo a Mattel ter criado um playset só para os bichinhos, agora vemos que ela está dando atenção pra eles também... Confira mais detalhes do playset:


Achei bem interessante, pois tem lugar para encaixar todos os bichinhos S2
Gostaram do Playset?? Será que ele vem para o Brasil??
Beijos!!

Créditos: X.X.X

elissabat_tcm577-118104

2 comentários:

  1. são lindos,tbm achei mto criativo da parte da mattel, ta ai uma boa noticia para um post, se nao se importar é claro! vou dar créditos no meu blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei lindo...não me importo se copiar, só precisa dos créditos rsrsrs
      Beijos!

      Excluir