06 março 2014

GAME - ENCERRADO

4 comentários:

  1. Queria participar:(
    Como vc faz os permios como Subir ao topo, post by, pngs, imagens de inicio de post etc ??
    Quero muito fazer um game ou raspadinha no meu blog mas não sei fazer os prêmios : ( Me ensina?
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por comentar Luana, eu faço todos os meus prêmios no PhotoScape (é um programa de edição bem fácil de mexer, caso você não conheça) Eu pego os PNGs das monstrinhas e fundos coloridos ou transparente.
      Vou montar um tutorial aqui no blog para você.
      Beijos!

      Excluir
  2. Obrigada! E tenho o PhotoScape no meu computador. Já entendi tudo mas, eu não sei deixar em fundo transparente. Obrigada também por for montar um tutorial no seu blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para fazer transparente é só no PhotoFiltre ou Photoshop, mas caso você não tenha, pesquise no google "png grande"
      Beijos!

      Excluir