11 junho 2014

New Scaremesters Wave 2 na caixa...


Hey amigos, que me incentivam a postar nesse blog...
Como estão?? Eu estou radiando de alegria, pois viajarei amanhã e eu amo viajar, ainda mais quando eu vou para Goiânia, amo demais aquele lugar, tudo lá é muito perfeito. Mudando de assunto, liberaram os Artworks da coleção New Scaremesters Wave 2 na caixa oficial, onde trás os personagens Invisi Billy, Twyla e a Gigi Grant, que são personagens ainda novatos em Monster High, pois não possui muitas coleções onde estão presentes e no caso do Billy é o lançamento do boneco dele. Confiram as fotos:

Invisi Billy
Me agradou muito o boneco dele, pois ele possui minha cor preferida (azul) e ele é um fantasma, que é um dos monstros que eu mais amo pelo fato de ser metade transparente. O único detalhe que eu gostaria no Billy, é que seu short deveria ser um pouco mais longo, como o no desenho.

Twyla

Ela é uma boneca muito fofinha, pois é baixinha e diferente dos outros monstrinhos, pois se sente envergonhada de se mostrar em público e multidões, como muitas pessoas que conheço...
Mas amo demais ela :)

Gigi Grant
Super estilosa e prefeita, essas são as palavras que definem nossa genia Gigi. Seus detalhes são incríveis e seu cabelo degrade é perfeito, pois começa rosa e termina amarelo, cores que realmente dão destaque em sua boneca, um defeito apenas é sua saia que achei muito curta, mas sua meia calça ajuda a disfarçar... Falta apenas a boneca da Catty Noir que não foi divulgado o artwork até o momento.

O que acharam do post e das bonecas pessoal?? Deixe seus comentários...
Beijinhos :)

2 comentários:

  1. AMEI <3 *u*

    Beijoos
    Ass: Iza <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que amou :)
      Beijinhos, obrigado por visitar e comentar no blog :)

      Excluir