15 julho 2014

Novos quadrinhos com personagens novos...


Oie mosters, volteii \o/
Estive muito ocupado com o blog de Oc´s, o art class, que está fazendo muito sucesso com a fanfic que escrevo lá (caso queira conferir clique aqui) e também estava trocando o layout de lá e fiquei algumas semanas nesse processo de fanfics e design e acabei esquecendo de postar aqui no MHB. Hoje dou início ao novo quadro, chamado de MHB NEWS, onde posto as novidades de costume, o diferencial é que agora o nome não é mais novidades é "MHB NEWS" e nele vou postar tudo que ocorre nos grupos de MH, lá no instagram oficial de Monster High e outras coisinhas também. A novidade de hoje é uma historinha em quadrinhos que foi divulgada em um grupo de Monster High e que não sabemos se é oficial, mas pela qualidade dos desenhos me parece muito o livro "Melhores amigas para sempre", nesses quadrinho foram divulgados desenhos de algumas create-a-monster, confira logo a baixo:


A primeira imagem temos o Clawd, Frankie, Draculaura e uma personagem desconhecida, que se parece com a Frankie. Seu estilo é como se fosse de uma enfermeira ou cientista.


Na segunda imagem temos todos os monstrinhos reunidos na nova sangueteria e nesta foto podemos notar a presença de uma create a monster, no caso a "garota de 3 olhos" pois foi este o nome que a Mattel divulgou pra ela.


Terceira imagem, aparece a "garota Múmia" junto com os outros monstrinhos, como se estivessem comemorando algo.


Última imagem divulgada e a que eu mais gostei, pois mostra os monstrinhos provavelmente torcendo para o time de casquetball e temos na foto a Clawdia, Gilda, Create a Monster Abelha e um personagem que lembra muito o Gil só que não parece ser ele.

Espero que tenham gostado da novidade e aguardo esses quadrinhos aqui no Brasil...
Beijinhos e até logo : )

Créditos: X.X

2 comentários:

  1. Oi essas imagens de quadrinhos são de um novo livro da Monster High de HQ que eu não me lembro o nome que esta a venda na Saraiva,procure lá e enquanto esses personagens desconhecidos todos eles são da Create Monster e na última imagem a loba ali não é a Clawdia,já que e a Clawdia não aparece neste livro se não me engano e os demias estão correto.
    Beijos Elétricos
    Ass:Rique Stein

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas informações Luiz, agradeço por ter avisado sobre os quadrinhos...
      Volte sempre :)

      Excluir