20 outubro 2013

Blog Vs Blog - fase 2


Oii! 
Me desculpem por não ter postado o resultado da primeira fase do concurso.
Vamos ao que interessa...
Hoje vamos falar de 3 coisas e começaremos pela...

QUAL SERÁ A PREMIAÇÃO DO CONCURSO ?

será um kit de Monster High com cadernos, revistas e muito mais...

E ai, gostaram dos prêmios?

Vamos ver agora quem são as participantes que passou para a segunda etapa do concurso...

Nome:Stehh
Blog:O Babado Fantasma

Nome: Rocky
Nome do Blog: Babado MH

Nome: Anne Karoline
Nome do Blog: Meninas MH

Nome: Yasmin
Nome do Blog: Tudo Fofo e Monstro

Nome:cecilia
nome do blog:monster high draculaura

Nome: Lety
Nome do Blog: O Mundo de Barbie e a Dreamhouse

Nome: Claudia Ramos
Nome do blog: Brabie Sonhos Pink

O que vocês participantes vão fazer agora?

Prova número 2 - escrever uma frase com no máximo 100 palavras dizendo porque você merece ganhar o prêmio.

Escreva desta forma:
Nome:
Nome do blog:
Frase:

Vocês tem o prazo de até o dia 29/10 para me enviar a frase, logo depois eu vou escolher quem merece ganhar o prêmio.

Beijos e aguardo as frases das participantes :)

 

5 comentários:

  1. Segue meu blog ? http://amomosterhigh2.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Nome:Stehh
    Nome do blog:O Babado Fantasma
    Frase: Acho que devo ganhar o concurso porque sou fanática por Monster High,adoro ler revistas,ainda mais de MH e acho que mereço,pelo fato de me ''dedicar'' e comprar dolls MH,coisa que outras meninas acham infantil.
    -Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Nome : Yasmin
    Nome do Blog: Tudo Fofo e Monstro
    Frase: Eu acho que devo ganhar o concurso porque seria uma boa oportunidade para aumentar minha coleção de artigos da MH, Monster High é uma das grandes paixões da minha vida, seguida de perto meu blog, eu sempre fui descriminada por gostar de bonecas na minha idade, e minha coleção é a prova de que eu não preciso das opiniões alheias para ser feliz e pra fazer oque eu gosto, porque eu gosto de ser única.

    -Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nome: Rocky (ou Mônica ushush)
    Nome do blog: Babado MH
    Frase: Eu acho que devo ganhar porque além de aumentar a minha coleção de MH, eu finalmente iria ganhar um concurso. E quando vou comprar alguma coisa que seja de material como cadernos, lápis ou até mesmo revistas; fico com dúvida porque não sei se compro HQ da Marvel ou posters da MH, ou se compro cadernos lindos do Iron Man ou se compro cadernos incríveis da MH. E além disso até mesmo os meus melhores amigos, falam que é infantil ficar gastando dinheiro com MH, e que as minhas 19 monstrinhas já dava pra comprar a Apple toda (exagero kk). Enfim, chegando ao ponto, eu não sou uma filosofa para falar coisas que fazem refletir, eu sou mesmo uma pessoa totalmente desesperada que quando passa da primeira fase de um concurso, fico extremamente desligada que não vou além de onde parei (isso também aconteceu nas olimpíadas de matemática). Mas bem lá no fundo, acho que tem mais pessoas que merecem ganhar isso mais do que eu, porque além de sempre querer mais coisas da MH, eu já tenho muitas coisas da MH, e tem pessoas que tem a metade das coisas que eu tenho e querem ganhar isso mais do que eu (e isso não é drama meu, é pura verdade) ♥ Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nome Cecilia
    Nome do blog:MH Draculaura
    Frase:Eu acho que devo ganhar,pois sou uma pessoa que passou por varios concursos e nada cosigui vi esse concurso e agora sou merecedora quero fazer de tudo para ganhar,passar desafios e arriscar layouts e modelos para me tornar um dos melhores blog e para todo o pais,meu sonho foi sempre ser a melhor blogueira e muito vou passar de melhor e ficar surpreendentemente super mega feliz,por me deixarem com oportunidades reais,muito obrigada a todos que me deram forças mas ficarem feliz se nao ganhar nada,mas que eu nunca desiste dos meu sonhos.
    bjs da Ceci

    ResponderExcluir