01 novembro 2013

Vencedora do Blog Vs Blog + Receita monstruosa!

Oii seus lindos : )
Como vocês estão?  Eu estou bem chateado porque ninguém comenta mais aqui no blog.
Mais vim aqui para divulgar a grande vencedora do concurso Blog vs Blog. Acrescentando que para escolher a vencedora do concurso, convidei 3 garotas fanáticas por MH.

A vencedora foi.....

Rocky
Dona do blog: Babado MH

Aviso para a vencedora
(Preciso que você me envie neste e-mail "henriquemonsterhigh@gmail.com" seu endereço, para eu enviar o prêmio, se você tiver alguma sugestão de como quer que o prêmio seja enviado me avise, neste e-mail)

Parabéns Rocky e queria agradecer as outras participantes, por terem participado do concurso.

RECEITA MONSTRUOSA

Sei que o Halloween já passou, mais vou postar essa receita super divertida e muito deliciosa (eu fiz e recomendo kkk)

Fantasma de Marshmallow

Ingredientes:

200 g de chocolate branco
Creme de leite, o quanto baste
1 pacote de marshmallow
Cobertura de chocolate ou chocolate derretido (para fazer os olhos)
Palitos de dente

Modo de Preparo:
Derreta o chocolate branco no micro-ondas. Depois de derretido, vá juntando o creme de leite aos poucos, até ficar uma consistência maleável, não muito mole ou rala.
Espere os marshmallows nos palitos e mergulhe no chocolate branco. Deixe secar espetados num isopor ou algo do tipo.
Faça os olhos dos fantasmas com chocolate derretido ou cobertura de chocolate, se você tiver em casa.

Créditos pela receita: Rosa Violetta.

Gostaram da receita?  E o que vocês acharam da vencedora do concurso?
Beijos!

7 comentários:

  1. OMG !! Muiiito obrigada :D
    Bem, eu quero dividir esse prêmio com a minha amiga pode ser?
    Você me responde aqui o que vai ser pra divimos as coisas ok?
    Ai você envia metade pra ela e metade pra mim (ela mora perto) ^-^ Obrigada ♥

    ResponderExcluir
  2. amei a receita eu amava comer fantasma de marshmallow *_* Pena q nao participei da segunda parte do concurso estava ocuapda com provas e trabalhos e acabei esqucendo :( mas esto feliz por ter uma vencedora parabens para a Rocky ela merece :)

    ResponderExcluir
  3. Parabens Rocky! Essa receita parece ser deliciosa vou fazer depois rs ^.^
    http://amomosterhigh2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa receita é muito saborosa...Já vou seguir seu blog!

      Excluir
  4. Oi Rick, poderia mudar o banner de parceria do Skullette News? O atual é este aqui: http://4.bp.blogspot.com/-v8qOS_Crus8/Up96miF0SRI/AAAAAAAAE8g/5Ok3zgDFAeg/s400/anigif.gif

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oláh Parabéns Rocky u3u
    Kissu~~
    Segue? Já estou Seguindo.
    http://marianamonstrinhamh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir