31 janeiro 2014

Ghouls Spirit à venda na Semaan!


Hey Monsters,
Como estão?? Eu estou super feliz (como sempre), hoje eu entrei em alguns blog pra conferir se tinha alguma novidade (na verdade eu entrei no Bloo Mays e logo depois no Babado MH, porque amo esses blogs), aí ao entrar no Bloo Mays recebo a grande notícia de que as Ghouls Spirit estavam à venda e por apenas 89,99R$ na Semaan de Brinquedos...Fiquei pulando de felicidade porque eu compraria meu tão esperado Slow Moe, só que ele não está à venda, por enquanto chegaram até agora no Brasil apenas a Frankie, Spectra e Vênus...
Confere ai:

 

Links para adquirir as bonecas:

Spectra - LINK
Vênus - LINK
Frankie - LINK 

Essa coleção está sensacional e é pelo menos pra mim, uma das coleções mais esperadas pra 2014 e pretendo ter todas as bonecas dessa coleção... O que vocês acharam das bonecas???
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário