06 fevereiro 2014

Novas coleções!


Hy monsters,
Como estão?? Eu estou bem feliz (graças a deus), Quero logo falar a verdade para vocês, o motivo de eu não estar postando muito é porque, trabalho pela manhã e estudo à tarde, assim não tenho muito tempo para postar, e às novidades de monster high que estão sendo divulgadas no momento são na maioria falsas, então eu decidi esperar mais um pouco para postar...Também eu estou com 3 blogs para cuidar, então tenho que me dedicar a todos, LINK DOS MEUS BLOGS X X X  ,Caso alguém queira conferir, também eu estava terminando o prêmio do Oscar dos blogueiros MH, que no caso já foram entregues 2 prêmios e só falta 3...Então eu espero que compreendam. Vamos ao Post??

Bem o post de hoje traz as novas coleções, que a maioria dos blogs estão colocando no título "PROTÓTIPOS CONFIDENCIAIS", amigos e amigas blogueiros (as), se fosse mesmo confidencial, vocês acham que a Mattel teria divulgado eles?? Então por isso coloquei "NOVAS COLEÇÕES". Pois bem, essas coleções pelo que parece vão ser apresentadas na Toy Fair 2014, e neste post eu trago alguns das coleções que foram divulgadas. Confira:

Coleção Freak Fusion: 

Minha opinião: Eu achei essa coleção desnecessária, porque Henrique?? Pois bem, cada monstrinha tem sua personalidade própria e acho que mistura-las não foi uma ótima ideis, porque se Freak Fusion for mesmo um novo filme, as montrinhas vão aparecer grudadas umas nas outras?? E a combinação delas também não me agradou muito, pois, ficaram muito coloridas e cheio de apetrechos, parecendo uma alegoria de carnaval...Confira e deixe sua opinião:

Cleo + Toralei = Cleolei

Draculaura + Robecca = Dracubecca

Percebe-se que na foto tem outras monstrinhas que no caso são: Lagoona + Jinafire= Lagoonafire e Clawdeen + Vênus= Clawvenus.

Coleção Zombie Dance:

Minha opinião: Muitos criticaram essa coleção por ela está meio macabra, mais eu achei ela uma das melhores lançadas em 2014 até agora, pois ela trás as irmãs Meowlody & Purrsephone, que até então só tem a básica, e elas estão arrasando com seus cabelos modernos e roupas mais rasgadas e escuras, sapatos perfeitos, elas são as bonecas que não tem o que críticar... Rochelle e Vênus, ela estão dignas de aplausos, elas pela primeira vez em bonecas tem desenhos de plantas e no caso caso da Rochelle, desenhos de pedras rachadas no rosto, o que ponto negativo de Rochelle e Vênus nessa coleção é a maquiagem, que deixou elas com a cara muito assustadora. Confira e deixe sua opinião:


Coleção Inner Monster

Minha opinião: Este é o melhor Creat-A-Monster lançado pela Mattel, pois, ele pode trocar os olhos, o rosto, e os cabelos estão divinos, as roupas muito bem elaboradas e as cores das bonecas estão combinando com o estilo de cada uma. Confira e deixe sua opinião:


Como sempre Estados Unidos e outros lugares onde a moeda é o Dólar, são sempre mais baratas as monstrinhas, PORQUE?? pois bem, os produtos Monster High quando são enviados para o Brasil, ao chegar aqui são taxados, e essa taxa é muito alta, e a das bonecas Barbie são mais baixas, por isso as MH são mais caras. Gostaram do Post?? Deixe sua opinião exposta nos comentários....
Beijinhos! 

Créditos: Cammie :)

2 comentários:

  1. Também não gostei da FF, rsrs
    Se der, olhe este post aqui: bonecaseciabyluiza.blogspot.com.br/2014/02/me-ajudem-escolher-as-personagens-do.html
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei as FFs muito sem criatividade...
      Beijos!

      Excluir