28 fevereiro 2014

Agenda: Divulgue seu blog!


Oii gente...
Tudo bom com vocês?? Eu estou muito animado com esse novo estilo do meu blog, pois essa agenda está me ajudando muito a manter o blog atualizado sempre, e hoje eu estava passando por uma loja e por incrível que pareça o nome da loja era SPECTRA VIDEOS, era uma locadora de filmes, e eu amo a Spectra e fiquei super emocionado ao ver o nome dela la na loja. Mas, voltando ao assunto, hoje é dia de divulgação como tem na agenda, então se você é blogueiro e posta sobre MH, Ocs, EAH ou Barbie, deixe nos comentários deste post ou na página de divulgação a seguinte ficha:

Nome:
Nome do blog:
Link do blog:
Meta:

Prontinho, seu blog irá ser divulgado hoje logo à noite... espero o seu comentário...
(Lembrando que este post foi feito por celular, então não coloquei imagem no início do post)
Beijos !

~Post by: Rick~

10 comentários:

  1. Nome:Jess
    Nome do blog:Ghoultastic
    Link do blog:ghoultastic.blogspot.com.br
    Meta: 40 seguidores

    Bjs,Jess...

    ResponderExcluir
  2. Nome: Luíza
    Nome do blog: Bonecas e Cia
    Link do blog: bonecaseciabyluiza.blogspot.com
    Meta: 80 :D

    ResponderExcluir
  3. Nome:Nathy Meyrink
    Nome do blog:Love Monster high
    Link do blog:http://namhlov.blogspot.com.br/
    Meta:100 seguidores.
    Kisses!

    ResponderExcluir
  4. Nome: Bia Ferreira
    Nome do blog: Monster High e Barbie Mania Br
    Link do blog: http://monsterhighebarbieofficial.blogspot.com.br/
    Meta: Agora é 60

    ResponderExcluir

  5. Nome:Luana
    Nome do blog:Tudo Monster High e Ever After High
    Link do blog: tudomonster-lulis.blogspot.com.br
    Meta:tenho 13 seguidores

    ResponderExcluir