28 fevereiro 2014

Frights, Camera, Action: Novas imagens e gifs!


Olá meus gatinhos...
Como estão?? Hoje eu encontrei algumas novidades nos blogs, sites e grupos de Monster High 
GRAÇAS A DEUS, NÃO AGUENTO MAIS FICAR SEM NOVIDADES, pois bem, as novidades são as seguintes. Confira logo abaixo:

O filme "Frights, Camera, Action" de Monster High ser´lançado no dia 21 de Abril de 2014, e já começaram a divulgar novas imagens e logo logo o trailer do filme, confira as fotos:


Na imagem acima temos o casal mais lindo e elegante de Monster High, Clawd e Draculaura, eles são muito fofos e acho que pra este filme ficar perfeito, merece um beijo deles dois <3 b="">
A Draculaura já foi lançada sua boneca inspirada no filme aqui no Brasil, mais disso todos já sabem né?? Só faltou lançarem o Clawd com este palito lindo...



Logo acima temos a Honey Swamp, Robecca, Operetta e Clawdia Wolf...
Está foto está simplesmente perfeita e a Robecca está muito linda com está nova roupa, acho que ela deveria ter uma boneca como as outras tiveram.


E por último estes Wallpapers, que ficam lindos no PC, Smartphone e outras formas de Desktop.
Agora vamos aos Gifs do filme, confira:


Este primeiro gif é da personagem Viperine e outro desconhecido, que provavelmente terá um papel muito importante no filme, pois, ele demonstra uma cara bem assustadora e misteriosa.


O segundo Gif é do personagem Hoodude, como se estivesse em uma seleção para protagonista. Lembrando que o Hoodude nunca apareceu em um filme de Monster High, e também que no Gif mostra a o playset da cafeteira do filme Scaris City Of Frights.


E pra finalizar um gif da Draculaura e Clawd no filme.

Gostaram do post?? Deixe seu comentário.
Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário