16 março 2014

Assista FCA + Doll da Madson Fake.


Hello Monsters...
Trago para vocês um dos melhores filmes de Monster High "Frigths, Camera, Action"... Na minha opinião é o melhor, depois de "Porque os monstros se apaixonam?". FCA já está disponível  no Youtube, só que em Espanhol, mas caso alguém queira assistir vou disponibilizar aqui neste post o filme (da pra entende perfeitamente).


Hoje também saíram rumores que a boneca da Madison Fear teria sido lançada, mas venho aqui dizer para vocês que isso tudo é FAKE...

Está boneca não vai ser comercializada, está boneca é apenas um custom de uma boneca da Cleo de Nile, e da para perceber que ela é bem diferente do desenho, é só vocês repararem nos detalhes... Mas mudando de assunto, quero saber de vocês o que acharam do post??
Deixem seus comentários...
Beijos!

8 comentários:

  1. Eu amei o post! ^^ Uma pena que a doll da Madison é fake :´(
    Vc poderia me passar o link do filme em espanhol? Por favor?
    Bjos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou! E sobre a Madison, é uma pena ser FAKE...
      Link: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=bnEPJrP_Cgw
      Beijos :)

      Excluir
  2. Muito legal o post!
    Pena que a doll é fake, ela até parece as MAGIC GIRL kkkkk
    Voce poderia fazer um tutorial de como colocar png em fundo transparente, ou aguma coisa a ver com isso ou aqueles premios de raspdinhas?
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luana,
      Vou fazer o tutorial sim... Logo logo posto
      Beijos!

      Excluir
  3. Que pena que a doll da Madison é fake,mas ainda acho que a mattel vai lançar uma doll dela!
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena mesmo, mas tenho esperança \o/
      Beijos!

      Excluir
  4. Oi Rick eu soube pela Mayara Silva,dona do Blog Bloo Mays,que você fez o estilo do blog dela será que podia fazer um pra mim.
    Se vc quiser falar por mensagem por Facebook por favor mande mensagem para :
    https://www.facebook.com/mariajulia.duartelorenzoni?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe mas, o layout do blog da Mayara, ela ganhou no concurso Oscar dos blogueiros, eu não faço layouts por encomenda.
      Beijos!

      Excluir