22 março 2014

Novo assunto do blog :)


Hy monsters *__*
O post de hoje vai ser bem simples e rápido, só vim apresentar para vocês o novo assunto o blog, pois monster high quase não está tendo novidades e sendo assim o blog fica bem desatualizado, então decidi expandir o blog com novos assuntos. A turminha que será destaque junto com Monster High será está logo abaixo, confira:


Então como vocês devem ter visto à cima, o novo assunto do blog será Ever After High. A idéia não foi minha em trazer está turma para o MHB, foi uma prima minha que gosta muito dos personagens e me deu está idéia, na hora eu fiquei meio assim:


Aii eu decidi conversar com minha best friend Lety e saber qual a opinião dela e ela me respondeu 
"nossa seria uma explosão de sucesso, serio mesmo muito top". Então quando eu vi a resposta dela eu simplesmente sai correndo para fazer o post, foi mais ou menos assim:


Agora eu quero saber de vocês o que acharam do novo assunto do blog e sobre o post??
Beijinhos e até mais...

6 comentários:

  1. Eu adorei a ideia, blogs com mais de um assuntos tem mais seguidores ;)

    Babado Monster High | Nova Campanha Billy & Spectra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza Rocky, quanto mais assuntos, mais visualização o blog terá..
      Beijos!

      Excluir
  2. É, Monster High esta muito parado o-o
    e foi muito boa a idéia..
    E por favor...vc pode fazer um tuto de como fazer aqueles prèmios legais de raspadinha ???
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana, o tutorial está quase pronto, logo logo postarei...
      Beijos!

      Excluir
  3. garota secreta-pergunta para clawdeen-tem um menino da minha sala que fica olhando para mim o tempo todo clawdeen como saber se ele gosta de mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consegui entender o que você queria dizer, pois, aqui no blog não tem nenhum tipo de "clawndeen responde".
      Mas fico feliz por você comentar,
      Beijos*_*

      Excluir