08 abril 2014

Coleção Hat-Tastic Party, confira as fotos...


Olá Royals and Rebels...
Como estão vocês?? Eu estou totalmente sem tempo e disposição para mexer no blog, mais hoje eu tive coragem de entrar e acabo me deparando com um blog divulgando as fotos da Apple, Briar e Cerise, na sua mais nova coleção Hat-Tastic Party. Está coleção é baseada na Madeline Hatter e uma típica "Hora do Chá". Vou deixa de papo furado e ir direto as fotos da coleção:



Está primeira foto mostra as três bonecas juntas, mas não conseguimos ver elas detalhada. Por alto podemos ver que elas seguem bastante o estilo Madeline.

Apple White

A Apple é cheia de acessórios e bastante colorida. As cores que se destacam na boneca são o vermelho, amarelo, cinza e branco. Sua boneca tem o cabelo bastante cacheado e com longas mechas vermelhas, que na minha opinião ficou desnecessária as mechas. Seu look é estilo as pessoas do anos 60 (LINK) e é composto um vestido branco com manchas vermelhas, renda preta na parte de cima do vestido e bolinhas brancas, ela também usa um colar de bolinhas e um pequeno chapéu branco com laço vermelho. Os acessórios que vem na boneca são algumas chícaras e uma bolsa. Seus sapatos são cinza, parecidos com os da basic e meia de renda preta.



Briar

A Briar é como uma "Clawdeen", sempre estilosa e criativa. As cores que mais se destacam são o rosa, marrom, preto e branco. O cabelo é bem parecido com o da Madeline, só não é tão cheio, tem bastantes mechas rosa e sua cor original é marrom. Seu look também como o da Apple me lembra um pouco das roupas anos 60, com colar de bolinhas, chapéu pequeno, roupa com renda e cheia de bolinhas. Ela contém algumas chícaras e uma bolsa azul. Seu sapato também se parece com o da Basic e sua meia calça de renda.



Cerise

Por último, a Cerise, que foi a boneca que na minha opinião decepcionou a maioria dos fãs de EAH, pois, não é tão bonita como a personagem no desenho (No caso eu estou falando da Basic).
Cores que se destacam são preto e vermelho. Cabelo liso igual ao da Basic. Seu look é um pequeno vestido vermelho com preto e algumas partes composta de renda. Ela contém algumas chícaras e uma bolsa, como as outras.  Seu sapato foi o que me encantou, pois foi o único da coleção que não se parece com o da Basic e é preto e vermelho e uma meia de renda.



Agora deixo para vocês comentarem o que acharam das bonecas e o que esperar das próximas a serem lançadas?? Deixe seu comentário...
Beijos!

Créditos: Oh Meu Rá MH

5 comentários:

  1. Rick,eu pedi uma encomenda mas você fechou a pagina mas eu ainda quero a encomenda :
    Oi Rick queria saber se faz encomendas não só de Monster High caso sim eu vou querer!
    Nome:Isa Stein
    Nome do seu blog: O Mundo da Milla
    Link do blog:http://omundodamilla.blogspot.com.br/
    Pedido:Cabeçalho,Fundo
    Detalhes do pedido:Eu Gostaria que fosse da cor lilas o fundo e com alguns corações roxos escuros o cabeçalho transparente escrito O Mundo da Milla com uma letra divertida
    Onde entrego: no comentar
    Por favor
    Isynhaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já entreguei no seu comentário...
      Beijos!

      Excluir
    2. Obrigada eu ADOREI!
      Valeu a pena,Rick abra novamente a pagina de encomendas seria bom!
      Caso Não de será que poderia pedir uma encomenda fora da pagina?
      caso sim eu lhe passo as informações :)
      Isynhaa

      Excluir
  2. Acheii Lindo Seu Blog Pessoa , Junção de Tudo que Eu gosto Muiito Perfeitoo :3 As Bonecas Lindas Ameey.

    Segue Meol Blog Já To Seguindo O Seu!!
    - http://monsterh-4ever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Samantha, mas o seu blog está fechado e não estou conseguindo seguir...
      Beijos!

      Excluir