28 maio 2014

Novos episódios de Ever After High e Monster High...


Hy Monsters, friends, normies, pessoas, seguidores, amantes de Monster High...
Aqui estou eu mais uma vez postando para a alegria de vocês, tem um tempinho que não posto, pois, estava me dedicando ao meu blog de Oc´s que está ficando bem divertido com a primeira fanfic, caso vocês tenham interesse de conhecer minhas Oc´s e a Fanfic, basta clicar em "OC´S" no menu que fica logo acima, garanto que não vão se arrepender. Se vocês perceberam, estamos com design novo aqui no blog, com o tema da mais nova personagem Casta Fierce, que é uma bruxinha cantora super estilosa. Caso gostaram do novo layout, comente logo abaixo nos comentários... Vamos aos episódios:

Começando por MH, foi lançado a música do episódio Zumbi Shake, que será lançado oficialmente no dia 13 de acordo com o site MH Prom, clique AQUI para saber mais. Segue o a música abaixo, lembrado que temos todas as monstrinhas dançando no video:


Agora vamos falar de EAH, que estamos aguardando a algum tempo o episódio onde a Madeline Hatter iria organizar um chá maluco, que até foi lançado uma coleção muito linda com as roupas desse chá. Agora confiram o episódio logo abaixo (Lembrando que o episódio não está dublado): 


E também tems mais um de EAH, que traz como personagem principal a Blondie e sua arvore genealógica, segue o episódio abaixo (este esta em dublado):


Agora quero saber a opinião de vocês sobre o meu post, aceito sugestões, críticas e comentários fofos *_* toda crítica é uma forma de aprendizagem..
Beijinhos!

Créditos: Canal EAH/MH e Canal MH

4 comentários:

  1. Eu adorei o novo layout! Ficou super lindo com muitos detalhes ^.^
    Adorei todos os videos!
    tudomonster-lulis.blogspot.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço os elogios Luana, obrigado por visitar e comentar no meu blog...
      Beijos, volte sempre!

      Excluir
  2. ♥Olá Ta rolando um Quadro super Legal no Meu Blog Nao deiche de Participar♥
    http://visiadasembarbie2.blogspot.com.br/2014/05/vagas-para-duelos-abertas.html
    ♥ Também está rolando um Game-Raspadinha mt Legal , Ficaria Grata se Participasse♥
    http://visiadasembarbie2.blogspot.com.br/2014/05/game-raspadinha-cantores-1.html !! Beijocas♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpa Gigi mas não poderei participar do concurso, pois, estou muito atarefado, mais se tiver tempo eu participo...
      Beijos, obrigado por visitar o blog e comentar...

      Excluir