03 abril 2014

Novo Layout + Detalhes Cleo I ♥ Fashion + Design novo no site oficial + novo jogo no site...


Hy Normies, Monster, seguidores, pessoas legais que visitam o Monster High Babado, pessoas do Brasil, gente como a gente *chega de brincadeira*... Como estão vocês?? seus lindos, e só por acaso "I am fine", traduzindo "Eu estou bem", estou todo "americanizado"...
Continuando o post, vocês devem ter reparado no blog e eles está totalmente diferente, graças a mim, que com minhas idéias geniais, resolvi misturar o blog de Monster High com Ever After High, e o layout se resumi a um Freaky Fusion de EAH com MH, e espero que tenham gostado da idéia porque eu simplesmente améi, porque vai expandir mais as idéias dos seguidores e minha cabeça vai ficar mais calma, porque vou postar mais e manter vocês sempre atualizados.
vamos para o próximo assunto:

Se vocês pararam para ler o titulo do post, aliás, eu acho que foi o maior título de post que eu já fiz, mas continuando, vou falar sobre a Cleo I ♥ Fashion, que foi divulgada a`um certo tempo, mas até agora não disponível para venda, então confira:


Essa coleção se resume em uma boneca da personagem, com vários acessórios dela de outras coleções só que em cores diferenciadas e algumas roupas novas, como por exemplo os sapatos que a Cleo está usando, são da coleção "Fulga na ilha do esqueleto" que por acaso virou um filme e a boneca da Cleo neste filme, só vende em um pack com 5 monstrinhas.

*SOBRE O SITE OFICIAL:

Pois é gente, o site oficial de Monster High dos Estados Unidos, está de cara nova, seu design atual tem como personagem principal a Jane e os pets das monstrinhas, que por acaso a Mattel resolveu se importar com eles :) ficou perfeito na minha opinião.

foto do design oficial do site:

foto do jogo:

Pois bem, o jogo ainda não posso descreve-lo pois ainda não tive tempo de jogas #NetMuitoLenta, mais pelo nome deve ser algo de aventura com os pets, então espero que joguem e fica a dica. Para jogar clique "AQUI".

Agora só falta você comentar sobre o post e o novo layout do MHB, deixe dúvidas, comentários, sugestões, críticas. Procuro sempre responder à todos os comentários e poder ajudar cada monstrinho que segue o MHB. Então eu fico por aqui e até o próximo post, seja ele de MH ou EAH... Beijos!

4 comentários:

  1. Ficou muito lindo! Olha lá, o BeCia também está de layout novo. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço pelo elogio e o layout do BeCia ficou divo...
      Beijos!

      Excluir
  2. O lay ficou lindo, maravilhoso, perfeito, magnifico( pronto,parei).
    O novo jogo parece ser bem legal e a Cleo está muito diva :3
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado de coração por tantos elogios...
      Beijos!

      Excluir