05 abril 2014

Trailler FCA em português + Ilustrações Freaky Fusion...


Oii pessoas...
Vocês já devem ter percebido que a Mattel resolveu alegrar nosso sábado com muitas novidades das monstrinhas, então eu não vou ficar enrolado porque vocês já devem terem visto essas novidades em outros blogs, então confira:

Primeiramente quero começar com o trailler de FCA, que já foi lançado o filme em inglês e logo teremos ele disponível aqui no Brasil, então espero que gostem do trailler, eu simplesmente adorei, agora confira ele logo abaixo:


O trailler é muito perfeito e as novas montrinhas também, a voz de cada uma delas em português ficaram lindas e parece que vai ser uma história fabulosa...

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Para finaliazr o post, trago para vocês as ilustrações do filme Freaky Fusion, que pelos montrinhos é conhecido como Artworks, confira logo abaixo:


Na foto acima mostra os novos monstrinhos que são os híbridos que vão ser laçados no filme FF, já vimos alguns protótipos das bonecas e já foi lançado o boneco do Neighthan Rot que não me agradou muito, para conferir o protótipo confidencial das bonecas "clique aqui" e o do Neighthan "clique aqui" 

Sirena Von Boo

De todos os Artworks, esse foi o que menos me agradou, pois ela não contém tantos detalhes como as outros, e detalhes é o meu grande foco. Mas em compensação, ela foi a híbrida que estávamos ansiosos para ver, pois ela é metade sereia e fantasma, seu cabelo contém várias tranças e ela sua pele é meio transparente com bastante glitter como a da Abbey.
Bonita Femur

Como o próprio nome dela já diz "Bonita" ela é uma das mais belas que vi até o momento, pois como disse, amo detalhes e isso me encanta nas monstrinhas. A Bonita ninguém sabe até o momento descrever o que ela é, pois ela tem mãos de esqueleto, chifres lindos, que parecem até com a personagem da Disney "Malévola"  do conto "Bela Adormecida".
Avea Trotter

Falamos da Sirena e também da Bonita como uma das mais bonitas, mais a Avea é perfeita demais para explicar como ela é tão perfeita, pois uma boneca tão complicada de ser produzida e a Mattel superou as nossas expectativas e consegui fazer o que a grande maioria dos fãs pediram, ela contém não apenas o corpo de cavalo, como também asas perfeitas. Estou contando as horas para lançarem a boneca dela. E um dos pontos positivos é menos rosa e mais preto.
Neighthan Rot

O boneco que menos me encantou até o momento foi o do Neighthan, pois não é um dos mais bonitos, mais a sua ilustração está perfeita e não vejo a hora de assistir o filme. O Nei é metade Unicórni e Zumbi, por esse motivo ele tem rabo e uma crina e manchas no rosto como a de um zumbi. Sua ilustração é cheia de cores fortes com grandes detalhes cinza, isso me encantou.

Não criei expectativa para o filme desde o lançamento das outras bonecas, mais depois de ver a Sirena, Bonita e Avea, estou enlouquecendo até o lançamento.
Beijos!

Créditos: Canal EAH/MH BR e Cammie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário