20 junho 2014

New promo-pics: Coffin Bean W2 , I Heart Accessories e Pack dos Wolf + EAH: pré-venda no Brasil...


Hy monsters...
Como estão seus lindos ?? Eu estou lindo também, igual a vocês : )
Gente, estou de férias e poderei postar pra vocês agora \o/ pois é, meu colégio não está tendo aula por conta da copa : ( Mas sempre tem o lado bom da copa né, não tem aula \o/
Vamos ao post, estas coleções vocês já conhecem, pois, já viram elas aqui no blog, elas foram divulgadas na Toy Fair deste ano (caso queiram ver o post, clique aqui)... Agora confiram as promo-pics logo abaixo:

Coffin Bean W2

Foto: Twyla, Robecca e Venus 

~Morgana

Essa coleção foi uma das mais perfeitas divulgadas na Toy Fair, pois só pelo fato de que a Vênus está de cabelo cacheado está coleção já é perfeita. Todas as bonecas estão muito lindas mesmo, super estilosas e totalmente diferente de suas básicas e está também é a primeira vez que uma monstrinha está usando sapatilha ao invés de salto (to falando da Twyla). Concordam comigo ??

I Heart Accessories

Já está coleção, não foi divulgada na Toy Fair, então ela é uma super novidade. Ela possui a Operetta e Skelita, que não me agradaram muito pelo fato da Skelita ser muito colorida e não gosto dela assim, acho que ela com muito preto e menos laranja fica muito mais legal, mais novidade é novidade. Confiram:


 Pack dos Wolf 

Foto: Vai sair um novo pack da família Wolf (contém os 4 elementos da família: Howleen, Clawd, Clawdia e Clawdeen) *Peço desculpa pela má qualidade da imagem.

Via: Monster High México

~Morgana

Pela primeira vez na história de MH, eles lançaram um pack que na minha opinião é perfeito. Amo esses bonecos e eles estão mega estilosos (com uma pequena exceção do cabelo da Howllen e do Clawd) Mas fora isso é tudo perfeito. Gente apaixonei :)

EVER AFTER HIGH

Pois é minha gente, até que enfim vai chegar as tão amadas Ever After High chegaram no Brasil, e está tendo pré-venda das bonecas no site da Semaan de brinquedos (caso queira conferir clique aqui) Mas logo no dia 19 de julho teremos elas disponíveis á venda e não pré-venda na Semaan de Brinquedos, que hoje a noite postou está foto no facebook:



Por hoje é só e beijo pra vocês :)

5 comentários:

  1. Vênus de cabelo cacheado :::::::::: <3 amor eterno
    Adorei a coleção do Coffin Bean, muito perfeita! Adorei a Clawdia e a Skelita <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ameii esse novo estilo dela <3
      Tudo nessas coleções estão perfeito...
      Obrigado por visitar e comentar no blog Ráh...
      Beijinhos :)

      Excluir
  2. Amei o pack da família wolf (todos tem listras nas roupas<3)
    Você vai comprar as ever after high?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei os detalhes listrados, super criativo...
      Pretendo adquirir o Dexter Charming, mais ele ainda não chegou no Brasil :(
      Obrigado por visitar e comentar no blog Ráh...
      Beijinhos :)

      Excluir
  3. Adorei todas as Cofin Bean <3 Amei o pack também, só que provavelmente será super caro, porque se uma já é :v heuaheua' E sobre as I Heart Accessories, acho que elas foram mostradas na Toy Fair sim, só que ainda não sabíamos qual a linha, olhe: http://bonecaseciabyluiza.blogspot.com.br/2014/02/tudo-sobre-toy-fair-2014-mh-importante.html, http://4.bp.blogspot.com/-YsMCpQPV4gs/UwT1ZwnggaI/AAAAAAAAFRw/B_N8a36z340/s1600/OPERETTA+Y+SKELITA+KILLER+STYLE.png....

    Beijos :)

    ResponderExcluir